sábado, 24 de março de 2018

Passeio até Ilha Bela


Um lugar que se vale sempre ir, é em ilha Bela-SP, além das prais paradisíacas, e das cachoeiras maravilhosas , o caminho para que sai de São Paulo, pela Rio-Santos já é uma coisa de outro mundo, as curvas da serra, a estrada beirando o mar, tem cachoeiras no meio do caminho, afinal é um trajeto que não dá para fazer correndo, tem que curtir cada trecho, fazer várias paradas para apreciar e esquecer dos problemas cotidianos.
foi pensando nisto que num sábado, de um lindo sol, eu levantei e resolvi dar um passeio com a branquela, não tinha roteiro definido, mas ao sair de casa fiquei animado , pelo dia radiante, e resolvi ir para Ilha Bela.
Na descida da serra, pela Anchieta, uma paradinha para apreciar o litoral.
 No caminho, várias praias e cachoeiras que valem uma parada, (as praias estavam desertas, por ser ainda cedo e já estarmos em março.


 Chegando em São Sebastião num mirante uma vista fantástica com a ilha ao fundo.
 Na travessia pela balsa, quem estava de carro, estava com uma espera de umas 2 horas, e olha que não é temporada nem feriado prolongado, ainda bem que eu estava com a minha branquela, pois motos a fila é bem menor.

Chegando lá eu tentei ir para o outro lado da ilha, na praia de Castelhanos, mas devido as chuvas do verão a estrava estava em manutenção, e só podia ir os moradores do outro lado.
mas não importa. pois em Ilha Bela, o que não falta são praias maravilhosas, e eu passei o dia curtindo 

Numa das cachoeiras que fui encontrei uma Tenere, com rodas da Fazer, ficou legal, mas não é o meu estilo




Foi um dia muito proveitoso, são uns 400km, de ida e volta, mas com esta moto é muito prazeroso, graças a Deus cheguei em casa casando, porém com as baterias recarregadas para a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário